Suspeito de feminicídio é preso pela Brigada Militar na zona rural de Venâncio Aires

Suspeito de feminicídio é preso pela Brigada Militar na zona rural de Venâncio Aires

Ele matou a ex-companheira e feriu ainda o genro dela na localidade de Linha Sepé

Correio do Povo

Um revólver calibre 38, usado no crime, foi apreendido pelo 23º BPM

publicidade

A Brigada Militar, através do 23° BPM, efetuou a prisão de um homem, de 42 anos, após cometer um feminicídio na madrugada de segunda-feira na localidade da linha Sapé, na zona rural de Venâncio Aires. Os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e cinco munições deflagradas. A arma foi utilizada no crime. Um telefone celular foi também recolhido. 

O acusado havia invadido a residência da ex-companheira, Elisane Schneider Noll, 55 anos, e efetuado disparos de arma de fogo contra ela. A vítima chegou a ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu aos graves ferimentos. Um genro dela também foi atingido pelos disparos e ficou ferido.

O suspeito foi conduzido pelo efetivo do 23º BPM para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Conforme a Polícia Civil, o indivíduo já vinha sendo investigado no caso da morte da ex-sogra, ocorrida em um suposto acidente doméstico em 2020. O homem já havia sido preso por agressões contra uma outra ex-mulher em 2016.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895