Suspeito de matar esposa grávida, enteada e fazendeiro se entrega à polícia em Goiás

Suspeito de matar esposa grávida, enteada e fazendeiro se entrega à polícia em Goiás

Polícia Civil confirmou a prisão do homem neste sábado

Taís Teixeira

Wanderson Protácio confessou o triplo homicídio e se entregou à polícia

publicidade

Um homem, de 21 anos, suspeito de matar a esposa grávida de quatro meses, a enteada, de dois anos e 9 meses, e um fazendeiro se entregou nesse sábado, à polícia de Gameleira, em Goiás, após seis dias de fuga. Em nota, a Polícia Civil de Goiás confirmou a prisão do homem. Ele, que era caseiro, invadiu uma fazenda durante a fuga, onde teria anunciado um assalto. Os proprietários tentaram acalmá-lo, deram café e uma blusa e o orientaram a se entregar. O proprietário o levou até a polícia. 

Os crimes ocorreram em 28 de novembro e desde então ele estava sendo procurado. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, primeiro, o suspeito matou a esposa grávida, de 21 anos,  a enteada,de dois anos e nove meses a facadas. Depois, teria furtado o revólver calibre 38 e matou o fazendeiro de 73 anos de uma propriedade vizinha para usar a caminhonete para fuga. Antes de fugir, teria agredido a esposa do homem, tentado estuprar a mulher e disparado um tiro que a acertou no ombro. 

A partir daí, o cerco policial se concentrou nas três cidades de Corumbá de Goiás, onde os crimes aconteceram, Alexânia e Abadiânia, para onde ele teria fugido. O homem já tinha antecedentes criminais pelo homicídio de um taxista e tentativa de feminicídio contra outra  ex-companheira. De acordo com o boletim de ocorrências, ele atingiu a mulher nas costas com uma faca até que o objeto quebrou em três partes.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895