Suspeito de pedofilia na internet é alvo de ação da Polícia Civil em Esteio

Suspeito de pedofilia na internet é alvo de ação da Polícia Civil em Esteio

Investigado compareceu na delegacia e confirmou crimes

Correio do Povo

Os agentes apreenderam um telefone celular para análise

publicidade

Um suspeito de pedofilia na internet foi alvo na manhã desta quinta-feira de uma ação da Polícia Civil em Esteio. A equipe da delegada Luciane Bertoletti cumpriu um mandado judicial de busca e apreensão na residência do investigado, de 51 anos, localizada no bairro Liberdade. O objetivo foi colher provas. Um telefone celular foi recolhido para análise.

"O investigado compareceu na delegacia e confirmou os fatos a ele imputados”, observou a delegada Luciane Bertoletti. Ela destacou que outras providências serão adotadas e que a investigação ainda está em andamento.

Após o trabalho investigativo que já dura em torno de um mês, os agentes da DP de Esteio descobriram a existência de grupos de pedofilia na internet e identificou os participantes, que estariam armazenando e compartilhando fotos e vídeos de pornografia infantojuvenil.

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), delegado Mário Souza, ressaltou que "ações são de extrema importância e prioritárias na região”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895