Suspeito de ritual macabro preso no sábado é ouvido pela polícia

Suspeito de ritual macabro preso no sábado é ouvido pela polícia

Homem teria buscado seita para obter prosperidade em negócios no ramo imobiliário

Correio do Povo

publicidade

O titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Novo Hamburgo, delegado Rogério Baggio, ouviu na manhã desta quarta-feira o suspeito detido no sábado passado na praia de Quintão, no Litoral Norte. A oitiva deveria ter ocorrido na tarde de terça-feira mas acabou sendo adiada pela ausência da advogada do preso.

O indivíduo, que encontrava-se foragido, estaria interessado na prosperidade dos negócios no ramo imobiliário e contratou os “serviços” da seita satânica cujo templo fica em Gravataí. O sócio dele já havia sido preso antes.

• Suspeitos na morte de crianças serão novamente reinquiridos pela polícia

As investigações prosseguem para elucidar o caso das duas crianças mortas e esquartejadas durante sacrifício em um ritual satânico. A identidade das vítimas, cujos corpos esquartejados foram localizados em setembro do ano passado no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, ainda é uma incógnita. As cabeças não foram encontradas até o momento.

Todos os cinco suspeitos detidos serão reinquiridos perto do encerramento do inquérito policial. Um deles é o líder da seita satânica. Outros dois encontram-se foragidos.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895