Tarso classifica crimes contra taxistas como "ponto fora da curva"

Tarso classifica crimes contra taxistas como "ponto fora da curva"

Governador prometeu 500 militares para reforçar policiamento na Região Metropolitana<br />

Luciano Nagel / Rádio Guaíba

publicidade

O governador Tarso Genro elogiou em uma entrevista coletiva concedida em casa, na tarde deste domingo, o trabalho de investigação da Polícia Civil no caso do assassinato de seis taxistas no Rio Grande do Sul. Ele classificou os crimes como “um ponto fora da curva”. “É um assassino em série, que cometeu latrocínios, e que certamente não é uma pessoa normal”, avaliou.

• Polícia prende suspeito da morte de seis taxistas no Estado
• Suspeito de executar taxistas doou celulares a parentes, diz Polícia Civil
• Telefones e imagens ajudaram na identificação de matador de taxistas

O governador tranquilizou a comunidade gaúcha, salientando que a partir de maio, 500 policiais militares estarão nas ruas da Capital e Região Metropolitana reforçando o policiamento ostensivo. Segundo o chefe de Polícia Ranolfo Vieira Jr, o jovem Luan Barcellos da Silva, de 21 anos, teria confessado os crimes nesse sábado, alegando que ocorreram por motivação financeira.

Instrutor de informática para crianças na Capital, ele foi preso no bairro Santa Cecília e encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento. No depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse que estava precisando de dinheiro para pagar o aluguel atrasado há dez dias, no valor de R$ 1 mil.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895