Tele entrega de drogas é descoberta em Capão da Canoa

Tele entrega de drogas é descoberta em Capão da Canoa

Polícia Civil apura participação de motoristas de aplicativo e motoboys, além de cadastro com mais de 710 clientes

Correio do Povo

Buchas de cocaína e dinheiro foram apreendidas com suspeito

publicidade

A DP de Capão da Canoa apura um esquema de tele entrega de drogas na região com a participação de motoristas de aplicativo e motoboys em levar os pedidos. A fase operacional da investigação começou na quinta-feira pela equipe da delegada Sabrina Deffente. Na ação desencadeada, um condutor suspeito de atuar para o narcotráfico foi preso com dezenas de buchas de cocaína, dois telefones celulares e mais de R$ 300,00 em dinheiro.

Ao longo do trabalho investigativo, os agentes da DP de Capão da Canoa já recolheram anotações contábeis, imagens de entorpecentes e conversas de compra e venda de drogas. Houve a identificação de um cadastro com os nomes de mais de 710 clientes, bem como dos fornecedores.

No período, os policiais civis verificaram ainda que os telefones dos distribuidores das drogas estavam cadastrados em outro Estado, em nome de “laranjas”. Eles agendavam as vendas via aplicativo de mensagens de texto e as entregas eram realizadas então pelos motoboys ou por motoristas por aplicativo.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895