Tele entrega de fast food armazenava armamento no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre

Tele entrega de fast food armazenava armamento no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre

Policiais civis do Denarc apreenderam dois revólveres e três pistolas ocultos dentro de um sofá do estabelecimento comercial

Correio do Povo

Uma prisão em flagrante foi realizada pelos agentes

publicidade

Uma central de tele entrega de fast food escondia armamento no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre. A descoberta foi efetuada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. Uma prisão em flagrante foi realizada nessa sexta-feira no estabelecimento comercial.

Conforme a delegada Ana Flávia Leite, a ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38, um revólver calibre 357, uma pistola croata calibre nove milímetros, uma pistola israelense calibre nove milímetros e uma pistola cromada calibre 380, além de munições. Ele contou que as cinco armas de fogo estavam ocultas no encosto de um sofá.

O flagrante foi possível após o recebimento de uma denúncia, sendo então feitas as diligências na tentativa de identificar o local exato e o indivíduo que estaria de posse do armamento. Conforme a delegada Ana Flávia, todas as armas estavam com a numeração raspada.

Ela observou que a pistola israelense teria sido modificada para a inclusão de dispositivo capaz de transformá-la em uma arma automática, “circunstância que indica a periculosidade aumentada do indivíduo”.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895