Tentativa de execução ocorre dentro do HPS, em Porto Alegre

Tentativa de execução ocorre dentro do HPS, em Porto Alegre

Polícia Civil acredita que caso foi um acerto de contas entre atirador e paciente

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Atirador fugiu pela porta dos fundos do hospital

publicidade

*Com informações do repórter Lucas Rivas

Uma tentativa de execução ocorreu dentro do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre na tarde desta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, um homem ingressou no HPS e atirou contra outro que estava no setor de emergência do hospital. O motivo seria um acerto de contas entre os dois. A vítima, atingida com tiros no pescoço e tórax, sobreviveu aos ferimentos.

O comissário da Polícia Civil, Marcelo Carbona, informou que o atirador agiu sozinho e fugiu em uma motocicleta. “Entrou uma pessoa e efetuou disparos em outro que estava envolvido em uma ocorrência de sábado para domingo. O autor dos disparos conseguiu fugir pela porta dos fundos do hospital e saiu em uma motocicleta”, disse à Rádio Guaíba. Em razão do tiroteio, o atendimento para novos pacientes no HPS foi suspenso.

Em março deste ano, um jovem foi morto dentro do Hospital Cristo Redentor, na zona Norte de Porto Alegre. Ele foi atingido com três tiros na cabeça enquanto aguardava atendimento em um setor o terceiro andar da instituição de saúde.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895