Terceiro suspeito de participar de assassinato em frente a colégio se entrega à polícia

Terceiro suspeito de participar de assassinato em frente a colégio se entrega à polícia

Jovem de 26 anos admitiu ter participado da morte de Cristine Fonseca

Jessica Hübler

Terceiro suspeito de participar da morte de Cristine Fonseca se entregou nesta terça

publicidade

O terceiro suspeito de participar do latrocínio que matou a representante comercial Cristine Fonseca Fagundes, 44 anos, na última quinta-feira, se apresentou na 9ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre (9ªDP) na tarde desta terça-feira. De acordo com o delegado Alexandre Vieira, o jovem de 26 anos, que estava foragido, admitiu o crime. Ele teria sido o motorista e acompanhado os dois comparsas que já estão presos.

“Ele disse que tem quatro filhos e que não tinha dinheiro para pagar a pensão alimentícia das crianças. Resolveu fazer os assaltos para conseguir o dinheiro”, relatou Vieira. O delegado contou que o suspeito chorou durante o depoimento.

O delegado informou que o suspeito aparentava estar realmente abalado com a situação. “Ele disse que não esperava que eles fossem matar alguém. Também comentou que depois do que aconteceu, chegou a discutir com os demais sobre o fato”, relatou o delegado.

O crime

A representante comercial Cristine Fonseca Fagundes foi abordada na rua Eduardo Chartier, em frente ao Colégio Dom Bosco, no bairro Higienópolis, na zona Norte de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 18h de quinta-feira. Cristine foi morta na frente da filha, de 17 anos, que estava no banco de trás. Ela foi abordada por um homem armado. Em seguida, houve o disparo e ela acabou morrendo dentro do carro. Na segunda-feira, um dos suspeitos, de 30 anos, confessou ter sido o responsável pelo disparo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895