Tiros deixam dois mortos e quatro feridos no bairro Bom Jesus em Porto Alegre

Tiros deixam dois mortos e quatro feridos no bairro Bom Jesus em Porto Alegre

Feridos foram encaminhados à Unidade Básica de Saúde Bom Jesus e depois para o Hospital Cristo Redentor

Tais Teixeira

Seis pessoas foram baleadas, duas morreram e quaro ficaram feridas no bairro Bom Jesus

publicidade

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após serem atingidas por disparos em frente a uma barbearia, na Rua B, Vila Fátima, bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, na tarde de quarta-feira. Segundo a polícia civil, um carro teria parado em frente à barbearia, os indivíduos descido do veículo e efetuado os disparos. Durante a ofensiva, uma mulher de 50 anos, que aparentemente não tinha envolvimento nenhum com a situação, e um homem com ampla ficha de antecedentes criminais dos quais era autor, morreram. Mais quatro pessoas ficaram feridas, foram socorridas, encaminhadas à Unidade Básica de Saúde Bom Jesus e, posteriormente, levadas para o Hospital Cristo Redentor. 

O delegado da Volante do Departamento de Homicídios, Augusto Zenon, trabalha com a hipótese  inicial de que o homem que morreu era alvo. Zenon acredita   que havia mais de um atirador pelo calibre das armas, de  380  e 9 milímetros. "O local tinha  mais de 15 cápsulas espalhadas pelo chão", disse. Zenon relatou que pela rua lateral um provável alvo fugiu e outras pessoas acabaram sendo atingidas.

O delegado classificou a morte da senhora de 50 anos como "circunstancial", uma vez que estava retornando do trabalho. O modelo e a cor do carro serão preservados para investigação.  O caso será apurado pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios. 

A mulher deixa duas filhas e três netos. Segundo uma das filhas, ela sempre morou no local, era bem vista pela comunidade e trabalhava com serviços gerais.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895