Três ataques a banco são registrados em menos de duas horas no RS

Três ataques a banco são registrados em menos de duas horas no RS

Crimes ocorreram em Igrejinha, Nova Hartz e São Leopoldo

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

publicidade

Três ataques a caixas eletrônicos foram registrados em menos de duas horas na madrugada desta terça-feira no Vale do Paranhana e no Vale do Sinos. De acordo com a Brigada Militar (BM), os crimes foram registrados em Igrejinha, Nova Hartz e São Leopoldo, entre 2h20min e 4h. 

Segundo informações dos policiais militares, o ataque mais grave ocorreu em São Leopoldo, onde três ou quatro homens tentaram abrir um terminal com a ajuda de explosivos. O caixa eletrônico estava localizado em um posto de combustível, no bairro Scharlau. A detonação foi realizada, mas a BM não informou se os suspeitos roubaram o dinheiro. 

Já em Nova Hartz, outra quadrilha instalou dinamite em um caixa eletrônico de uma agência do Banrisul. O artefato não explodiu e os suspeitos foram surpreendidos pela chegada da Brigada Militar (BM). O grupo fugiu, mas um dos integrantes do bando foi localizado e preso em Novo Hamburgo.

Em Igrejinha, criminosos usaram um maçarico para abrir um caixa eletrônico do banco Santander, localizado no Centro da cidade. Os suspeitos conseguiram fugir, mas outras quatro pessoas, que faziam parte da quadrilha, foram presas em Parobé.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895