Três homicídios são registrados em Porto Alegre e Alvorada

Três homicídios são registrados em Porto Alegre e Alvorada

Em duas execuções, as vítimas eram detentos e usavam tornozeleiras eletrônicas

Correio do Povo

Crimes ocorreram em residências e mobilizaram BM, PC e IGP

publicidade

Três homicídios foram registrados entre a noite dessa quinta-feira e madrugada desta sexta-feira em Porto Alegre e na Região Metropolitana. As ocorrências mobilizaram a Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias.

Na Capital, uma mulher foi morta a tiros dentro de uma residência no Acesso B7 da rua Frederico Mentz, na vila Farrapos, no bairro Navegantes. O alvo dos tiros, porém, era o genro da vítima, um apenado que usava tornozeleira eletrônica. Ele ficou ferido com um disparo no peito. Uma criança também foi baleada de raspão e ficou ferida.

No bairro Mário Quintana, um jovem foi assassinado a tiros no interior de uma casa na Alameda Três. O corpo da vítima estava dentro do banheiro, onde provavelmente refugiou-se na tentativa de escapar dos atiradores.

Já em Alvorada, um detento, que estava de tornozeleira eletrônica, foi morto com vários disparos dentro de casa, no bairro Tijucas. A vítima faria parte de uma facção e estava residindo com a companheira na área de um grupo rival. 

O titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada, delegado Edimar Machado, informou que os autores do crime foram dois indivíduos. Ele acrescentou ainda que a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Dalvani Albarello / Especial / CP

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895