Três mortes violentas são registradas na mesma noite em Porto Alegre

Três mortes violentas são registradas na mesma noite em Porto Alegre

Em um dos casos, o suspeito de atacar uma idosa investiu com uma faca contra os policiais militares

Correio do Povo

Confronto com efetivo do 20º BPM ocorreu no bairro Costa e Silva

publicidade

Três mortes violentas foram registradas na noite dessa segunda-feira em Porto Alegre. No bairro Costa e Silva, um indivíduo foi baleado e morto ao atacar com uma faca os policiais militares do 20º BPM que tentaram abordá-lo em um matagal na rua Dimóteo Paim Guerreiro. O suspeito, de 30 anos, com ficha criminal, estava sendo procurado pois havia agredido uma idosa pela manhã no bairro Rubem Berta. A vítima pode ter sido inclusive atacada sexualmente e também roubada na residência.

Já no bairro Santa Rosa de Lima, o corpo de um jovem de 22 anos foi localizado pelo efetivo do 20º BPM na rua E. A vítima foi morta a tiros de calibre nove milímetros. Os policiais militares foram mobilizados sobre a ocorrência de tiros na região. Eles encontraram uma idosa, de 73 anos, ferida por um disparo de arma de fogo na região da canela direita.

A idosa contou que estava caminhando na rua e escutou disparos de arma de fogo, sendo atingida. A idosa disse que levou até um esbarrão do jovem que fugia de dois indivíduos em uma moto. A vítima foi alcançada e morta pela dupla de perseguidores.

No bairro Sarandi, um homem, de 54 anos, foi baleado dentro da residência no beco Recanto do Chimarrão. A guarnição do 20º BPM apurou que ele havia sido socorrido e levado até o Hospital Cristo Redentor, onde não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito. Os tiros contra a vítima foram de munição calibre 380.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895