Três pessoas morrem em capotagem de carro em Gravataí
capa

Três pessoas morrem em capotagem de carro em Gravataí

Outras duas vítimas ficaram feridas após grupo deixar uma festa

Por
Correio do Povo

Nissan Livina capotou em Gravataí

publicidade

Um acidente de trânsito resultou em três mortos no início da madrugada desta sexta-feira em Gravataí. Por volta das 0h45min, no km 12 da ERS 020, próximo ao bairro Itacolomi, um Nissan Grande Livina ficou desgovernado na pista e capotou, parando fora da rodovia. Duas mulheres tiveram óbito no local, sendo identificadas como Helena dos Santos Costa, 76 anos, e a nora dela, Ana Claudia Bueno Quoos, 50 anos. 

Já o genro da idosa, Pedro Vargas Alves, 54 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos durante o deslocamento da ambulância ao hospital. As duas netas de Helena, de 18 anos, e de 25 anos, condutora do veículo, ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Dom João Becker.

Todos retornavam para o bairro Morungava, vindos de uma festa de formatura do ensino médio da jovem de 18 anos que havia sido comemorada em uma pizzaria. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) atendeu a ocorrência. O 8º Batalhão de Bombeiros Militar também foi acionado. O caso está agora com a 1ª DP de Gravataí.