Três pessoas são encontradas mortas em bairro de Porto Alegre

Três pessoas são encontradas mortas em bairro de Porto Alegre

Casal e um jovem foram mortos a tiros no Jardim Botânico

Correio do Povo

Casa onde corpos foram encontrados fica no Jardim Botânico

publicidade

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram encontrados mortos na madrugada desta terça-feira em Porto Alegre. Segundo informações preliminares, os três foram assassinados a tiros no bairro Jardim Botânico.

Os corpos foram localizados dentro de uma casa. As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Oliveira, de 32 anos, a esposa dele, Karine Oliveira, também com 32, e  Pablo Nunes Almeida, de 22. 

A ocorrência chegou para a Brigada Militar (BM) por volta das 2h20min e teria sido comunicada por um vizinho, indicando que havia ocorrido um crime na rua Juliano Moreira. De acordo com a Polícia Civil, Almeida teria sido sequestrado e torturado por criminosos para revelar o endereço do casal que mais tarde seria assassinado. O jovem ainda teria sido amarrado com fios de luz, antes de ser levado à casa no Jardim Botânico. 

Um carro branco, ainda não identificado, teria sido usado na ação. A motivação para os crimes e a relação entre as vítimas ainda não estão claras. Antes da chacina no Jardim Botânico, um homem foi morto a tiros no bairro Jardim Carvalho. Uma possível conexão entre as quatro mortes também será investigada pela Polícia Civil. 

*Com informações dos repórteres Ananda Muller e Samuel Vettori 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895