Traficante esconde droga em carro e acaba preso pelo Denarc em Canoas

Traficante esconde droga em carro e acaba preso pelo Denarc em Canoas

Criminoso fazia entregas de maconha na Região Metropolitana de Porto Alegre

Correio do Povo

Parte do entorpecente estava armazenado na casa do suspeito em Gravataí

publicidade

A tentativa de um traficante transportar drogas escondidas no forro do banco do veículo foi frustrada pelos agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Canoas. O flagrante realizado pela equipe do delegado Guilherme Dill ocorreu nessa segunda-feira no bairro Niterói.

O criminoso, de 30 anos, vinha sendo monitorado e atuava na modalidade de tele-entrega de drogas, recebendo encomendas por meio do aplicativo WhatsApp e entregando nas residências dos usuários.

Durante a investigação, os policiais civis descobriram que o suspeito receberia diversos tijolos de maconha em sua casa, situada no bairro Cohab, em Gravataí, e faria depois entregas o dia inteiro com um Fiat Siena na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O veículo foi então abordado perto de uma escola estadual em Canoas. Nas buscas, cerca de 400 gramas de maconha foram localizados ocultos no forro do banco do automóvel. Já uma outra equipe policial foi então até a moradia do traficante em Gravataí, onde recolheram mais 2,1 quilos da mesma droga, uma balança de precisão e material de embalar entorpecente.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895