Tramandaí tem noite violenta com uma execução e duas tentativas de homicídios

Tramandaí tem noite violenta com uma execução e duas tentativas de homicídios

No bairro Parque dos Presidentes, uma mulher foi baleada dentro da casa e morreu depois no hospital

Correio do Povo

Na área central da cidade, dois jovens ficaram feridos pelos tiros, um deles está em estado grave

publicidade

Uma execução e duas tentativas de homicídios foram registradas no final da noite dessa quarta-feira em Tramandaí, no Litoral Norte. As ocorrências mobilizaram a Brigada Militar e a Polícia Civil.

No bairro Parque dos Presidentes, por volta das 23h45min, uma mulher, de 30 anos, teve a casa invadida por dois indivíduos armados e encapuzados na rua Nilo Peçanha. Ela foi atingida por três tiros na axila direita, na perna esquerda e nos dois braços.

A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital local, onde faleceu depois. Ela tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes. Os atiradores estavam em um Ford Fiesta, de cor preta, e fugiram na direção de Cidreira.

Já na área central da cidade, dois jovens foram baleados na avenida Fernandes Bastos, perto da praça Tainha. A primeira vítima, de 24 anos, levou um tiro no abdômen e no braço. Ele possui antecedentes por homicídio doloso, lesão corporal, roubo a residência com lesões e tráfico de drogas.

Por sua vez, a segunda vítima, de 22 anos, recebeu um tiro na cabeça, dentro de um comércio de lanches próximo ao local onde a primeira foi atacada. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. O jovem tem antecedentes por homicídio doloso , lesão corporal e ameaça.

Ambos foram encaminhados ao hospital da cidade. No entanto, o jovem baleado na cabeça foi transferido depois em estado gravíssimo a Porto Alegre. Populares no local informaram à Brigada Militar que o possível autor dos disparos contra as duas vítimas seria um único indivíduo.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895