Troca de tiros termina com a morte de líder do crime organizado em Porto Alegre

Troca de tiros termina com a morte de líder do crime organizado em Porto Alegre

Seguranças da vítima ficaram feridas no tiroteio registrado na avenida Soledade

Correio do Povo

Troca de tiros termina com um morto em Porto Alegre

publicidade

Uma troca de tiros registrada na manhã desta segunda-feira terminou com a morte de um homem em Porto Alegre, que seria líder do crime organizado em Canoas. Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil, o tiroteio ocorreu na avenida Soledade, próximo à avenida Carlos Gomes. O crime envolveria uma disputa entre facções da Capital e deixou feridos dois seguranças da vítima fatal. Os sobreviventes do tiroteio foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor. 

Criminosos atacaram as vítimas que estavam em um Chevrolet Captiva preto. Diversos tiros foram ouvidos e acabaram matando um dos tripulantes do veículo. A caminhonete ficou parada na esplanada que reúne um centro empresarial, um centro médico da região e um hotel. 

Uma testemunha relatou parte da ação. "O que eu vi foi um jovem, de camisa preta, ser baleado. Ele tentou escapar dos tiros, mas não conseguiu. Foi horrível. Acho que eram tiros de metralhadora porque o barulho foi muito grande. Estou muito nervosa", disse à reportagem. 

Tiros foram disparados no lado do motorista / Foto: Alina Souza 

Tiroteio mobilizou viaturas da Polícia Civil nas proximidades da Carlos Gomes / Foto: Alina Souza 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895