Vídeos mostram parte da ação da quadrilha durante ataque em Criciúma

Vídeos mostram parte da ação da quadrilha durante ataque em Criciúma

Criminosos disparam armas de grosso calibre e gritam palavras de ordem no assalto

Correio do Povo

publicidade

Vídeos feitos por moradores do Centro de Criciúma flagraram parte da ação da quadrilha que atacou uma agência do Banco do Brasil e um Batalhão da Polícia Miltiar local durante a madrugada desta terça-feira. O crime terminou com um PM e um vigilante feridos na troca de tiros. 

As imagens, feitas por Helmy Raul Berlinck Jr. e Rafael Berlinck, foram enviadas ao Correio do Povo. Elas mostram os criminosos atirando e gritando palavras de ordem. Eles fazem vários disparos com armas de grosso calibre. 

Rafael Berlinck enviou um depoimento para reportagem e relatou como foi ataque do grupo. "Eles chegaram à cidade já bloqueando o batalhão e atirando. A intenção era intimidar e ainda colocaram um caminhão em frente ao portão e depois colocaram fogo. Em seguida, foram até o Centro, isolaram a área, principalmente aquela que abriga todos os bancos, entre eles o Banco do Brasil, que é o principal distribuidor da região. Eles tinham homens em quase todas as esquinas, três, quatro caras com um carro, enquanto o restante ficava na agência", relatou. 

 

 

De outro local do Centro de Criciúma, é possível ouvir os disparos dos criminosos. O ataque ocorreu pouco depois da meia-noite e terminou após as 2h. Depois de explodir a agência, o grupo conseguiu fugir com uma quantia ainda não revelada de dinheiro. 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895