Vítima é baleada durante assalto no bairro São Geraldo, em Porto Alegre

Vítima é baleada durante assalto no bairro São Geraldo, em Porto Alegre

Segundo a Brigada Militar, dois assaltantes roubaram Honda HRV e levaram de refém uma segunda pessoa que estava no veículo

Correio do Povo

Além da BM, a Polícia Civil foi acionada na ocorrência e já começou a investigação

A Brigada Militar foi mobilizada após um assalto com vítima baleada na manhã desta terça-feira em Porto Alegre. Uma dupla de criminosos armados abordou duas pessoas que estavam em Honda HRV, de cor prata, na rua Santos Dumont, no bairro São Geraldo. Uma das vítimas foi baleada e ferida no local e a outra levada junto como refém. Os bandidos teriam fugido na direção da avenida Farrapos.

Policiais militares do 9º BPM foram então acionados na tentativa de latrocínio. Buscas estão sendo ainda realizadas. Um alerta foi emitido aos demais batalhões da Capital e também nas cidades vizinhas. Uma equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil foi igualmente acionada na ocorrência. Imagens de câmeras de monitoramento no local do assalto e no entorno estão sendo procuradas pelos agentes que procuram ainda eventuais testemunhas. A vítima ferida foi atendida inicialmente por uma equipe do Samu e encaminhada em seguida ao Hospital de Pronto Socorro. Já o refém foi solto depois.

Campo Bom

Em Campo Bom, a Brigada Militar perseguiu uma dupla de assaltantes na manhã desta terça-feira. Os criminosos haviam roubado um Chevrolet Corsa em Araricá. Na fuga, eles foram acompanhados pelo efetivo da BM na ERS 239. Perto do pedágio, o veículo roubado ficou desgovernado na pista devido à alta velocidade e se acidentou. Um dos bandidos foi preso no local e outro refugiou-se nos matagais ao lado da rodovia. Um cerco foi montado na área pelas unidades da BM da região, tendo apoio aéreo de um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895