Vítima de chacina no Sarandi não possuíam antecedentes criminais

Vítima de chacina no Sarandi não possuíam antecedentes criminais

Parentes dos quatro mortos serão os primeiros a serem ouvidos pela equipe de investigação

Correio do Povo

Homens mortos em chacina no Sarandi não possuíam antecedentes criminais

publicidade

As quatro vítimas da chacina ocorrida na madrugada desta quinta no bairro Sarandi, em Porto Alegre, não possuíam antecedentes criminais. A informação foi confirmada pela delegada Roberta Bertoldo da Silva, da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP), responsável pela investigação do caso.

Seundo Roberta Silva, o fato das vítimas terem sido arrancadas de dentro da casa e fuziladas com dezenas de tiros chamou a atenção dos agentes. Para os familiares, porém, trata-se de um engano dos assassinos na escolha dos alvos. “Claro que vamos apurar. No entanto, quatro indivíduos foram forçados a sair da residência, foram levados para uma rua próxima e foram alvejados por diversos tiros com armas de vários calibres, incluindo armas longas. Por isso, é difícil acreditar que tenha ocorrido engano. Mas vamos verificar e investigar tudo”, assegurou.

A delegada entende que somente o prosseguimento do trabalho investigativo vai esclarecer todo o caso. Os parentes das vítimas serão os primeiros a serem ouvidos no inquérito aberto. Os laudos periciais são agora aguardados e possíveis imagens de câmeras de monitoramento na região, inclusive nos acessos da vila, estão sendo procuradas pelos policiais civis.

A chacina

Na madrugada, quatro pessoas foram mortas com mais de 50 tiros de vários calibres após serem retiradas de dentro da residência. As execuções ocorreram na esquina das ruas Pedro Moreto e Jackson de Figueiredo, na vila Elisabeth. Os autores do crime seriam quatro indivíduos fortemente armados em um veículo não identificado.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895