Vestígios de ossos humanos são achados após prisão de suspeito na zona Sul de Porto Alegre

Vestígios de ossos humanos são achados após prisão de suspeito na zona Sul de Porto Alegre

Indivíduo foi abordado pelo efetivo do 1º BPM no bairro Vila Nova, sendo apreendidas duas pistolas com cinco carregadores e 72 munições

Correio do Povo

Mobilização dos policiais militares ocorreu no Beco do Império

publicidade

Vestígios de ossos humanos queimados foram localizados após a prisão de um criminoso com duas pistolas pela Brigada Militar na noite dessa sexta-feira no bairro Vila Nova, na zona Sul de Porto Alegre. A ocorrência mobilizou o efetivo do 1º BPM no Beco do Império, após relatos de disparos por indivíduos armados desde a manhã e de um suposto caso de violência doméstica.

Ao chegarem na área, já no final da tarde, os policiais militares avistaram um suspeito e efetuaram a abordagem em um sítio. O homem possui extensa ficha criminal que inclui tráfico de drogas, furto, arrombamento, lesão corporal, roubo de veículo, assalto a estabelecimento comercial, injúria, dano qualificado e roubo a residência.

Houve a apreensão de duas pistolas calibres nove milímetros com cinco carregadores e 72 munições, além de um telefone celular e uma faca. Após conversa com o suspeito, a possibilidade de existir um corpo enterrado no pátio do sítio foi levantada.

A Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) foi então acionada, sendo trazido um cão de faro. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu no local e vai investigar agora o caso.

Foto: BM / Divulgação / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895