Viatura da Polícia Civil é incendiada em Rosário do Sul

Viatura da Polícia Civil é incendiada em Rosário do Sul

Carro estava estacionado no pátio da delegacia

Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Viatura da Polícia Civil foi incendiada em Rosário do Sul

publicidade

Uma viatura da Polícia Civil foi incendiada por volta das 21h desse sábado no pátio da delegacia de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Estado. O Corsa ficou totalmente carbonizado, mas não houve feridos.

A principal suspeita é que traficantes tenham ateado fogo ao veículo, conforme a delegada Luíza Santos Souza. Eles teriam usado gasolina para iniciar as chamas. A delegada contou que o atentado ocorreu no momento em que o colega de plantão deixou a delegacia para atender a um chamado. "Estavam cuidando o plantonista sair", disse Luíza. Quando ele voltou, conseguir reduzir as chamas com um extintor de incêndio, mas o fogo voltou com força e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para controlar.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, recentes operações colocaram na prisão traficantes da região e geraram prejuízos a grupos criminosos, o que pode ter motivado o crime.

Policiais de cidades vizinhas e de Porto Alegre estão em Rosário do Sul para auxiliar na investigação e tentar identificar os autores do crime, mas não há câmeras de segurança próximas à delegacia. Servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP) devem ir até o município para realizar perícia no veículo.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895