Any Ortiz exonera assessor investigado em operação da PF

Any Ortiz exonera assessor investigado em operação da PF

Vereadora enfatizou não ter relação com empresa do ex-deputado Berfran Rosado

Correio do Povo

publicidade

A vereadora Any Ortiz (PPS), cujo chefe de gabinete foi preso na operação Concutare, publicou nota oficial negando qualquer relação com possíveis ações da investigação da Polícia Federal (PF). Any enfatizou não ter qualquer relação com a empresa do ex-deputado Berfran Rosado, com a qual seu assessor teve o nome ligado nas investigações. Ela também anunciou a exoneração do assessor.

"Fui surpreendida com a informação do envolvimento dele na investigação Concutare, da Polícia Federal", salientou o texto. "Apesar de ser de meu conhecimento que meu assessor já tinha trabalhado com Berfran, jamais tive indício de que esta relação se mantinha. Não tenho conhecimento do inquérito que corre em segredo de justiça", reforçou Any Ortiz.

Ela acrescentou que seu chefe de gabinete não teve qualquer conduta que desabonasse o seu trabalho ou sua situação de figura pública. "Acredito na presunção da inocência, mas em respeito às investigações, decidi exonerá-lo para que o processo seja devidamente apurado. Estou à disposição para qualquer esclarecimento", relatou a vereadora.





Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895