Após queda, Bolsonaro cita trecho bíblico sobre ter apoio para se levantar
capa

Após queda, Bolsonaro cita trecho bíblico sobre ter apoio para se levantar

Mesmo em repouso, presidente recebeu visitas de integrantes do governo

Por
AE e Agência Brasil

Bolsonaro teve alta após sofrer acidente

publicidade

Um dia após sofrer uma queda no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro publicou uma passagem bíblica sobre o assunto no Twitter, mas sem citar o episódio diretamente. A mensagem foi divulgada horas depois de Bolsonaro receber alta hospitalar e voltar para a residência oficial da presidência, onde terá que fazer repouso por orientação médica.

Bolsonaro disse, ainda, que o futuro do País depende de todos e que a população não deve cobrar soluções "de uma única pessoa". "O futuro do Brasil depende do esforço de cada um de nós. Não cobre, de uma única pessoa, a solução do que foi destruído, por décadas, pela ação dos maus e omissão dos bons", afirmou na rede social. 

Visitas

Mesmo tendo que estar em repouso, Bolsonaro teve agenda esta manhã. O presidente recebeu o secretário-geral da Presidência, Jorge Antonio Oliveira. Ainda no fim da manhã, o vice-presidente, Hamilton Mourão, também esteve no Palácio da Alvorada. Ele ficou com o presidente por cerca de 40 minutos. Do lado de fora da residência oficial da Presidência, a movimentação de turistas é intensa. Eles esperam ver o presidente. Mas não há previsão que o presidente Jair Bolsonaro deixe o Palácio da Alvorada.

O presidente passou a noite em observação. De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o mandatário foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e passou a noite bem.