Bolsonaro chega ao Rio Grande do Sul para agenda na Serra e em Porto Alegre

Bolsonaro chega ao Rio Grande do Sul para agenda na Serra e em Porto Alegre

Presidente ficará no Estado hoje e amanhã.

Correio do Povo*

Presidente Jair Bolsonaro encontra apoiadores ao chegar em Caxias do Sul

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro chegou na tarde desta sexta no Rio Grande do Sul, onde cumprirá agenda pelos próximos dois dias. Em Caxias do Sul, Bolsonaro desceu no aeroporto da cidade, onde um grupo de apoiadores o esperavam. Ele desembarcou perto das 13h30min e, ao quebrar o protocolo, foi cumprimentar as pessoas que o aguardavam.

O ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, postou um vídeo, nas redes sociais, do desembarque do presidente. 

Em seguida, se dirigiu, sem falar com a imprensa, para o sede da Universidade de Caxias do Sul. Durante o trajeto, ele ficou pendurado na caminhonete e acenava para as pessoas e motoristas. 

Acompanhado do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, e de políticos, ele fez visita à UCSGraphene, que é a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina, localizado na Universidade de Caxias do Sul (UCS). No local, foi montado um palco, onde, após a visita, ele irá discursar, além de outras autoridades. 

A agenda oficial prevê ainda a presença na abertura oficial da Primeira Feira Brasileira do Grafeno, que ocorre de hoje a 16 de julho, promovida pela UCS. O evento acontecerá no Ginásio I da Vila Poliesportiva do Campus-Sede da UCS. Além de conferir o trabalho desenvolvido na Universidade, que gera grafeno de alta qualidade para a prestação de serviços tecnológicos inovadores, a Feira será oportunidade de conhecer algumas das indústrias que já produzem com o material.

Na Capital, amanhã, a agenda do presidente terá uma novidade. Bolsonaro deve se encontrar com o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), após a ‘motociata’. O horário da reunião ainda não foi confirmado. Não está previsto nenhum encontro com o governador Eduardo Leite (PSDB).

*Com informações de Celso Sgorla e Atistóteles Júnior


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895