capa

Bolsonaro deve voltar a Brasília entre quinta e sexta, diz ministro

Equipe médica não deu previsão de alta do presidente

Por
R7

Onyx disse que acredita que o presidente Jair Bolsonaro esteja em Brasília já entre quinta e sexta-feira

publicidade

O mininstro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta segunda-feira que acredita que o presidente Jair Bolsonaro esteja em Brasília já entre quinta e sexta-feira, quando poderá bater o martelo sobre a reforma da Previdência que vem sendo preparada pela equipe do ministro da Economia Paulo Guedes. Onyx falou com jornalistas entre um compromisso e outro nesta segunda. No final da tarde ele tem uma reunião com Paulo Guedes e equipe. 

"O presidente Bolsonaro está trabalhando nisso (reforma da Previdência), graças a Deus está se recuperando muito bem. A gente acredita que entre quinta ou sexta deve estar de volta à Brasília e tomar as decisões finais. As equipes do Paulo Guedes continuam trabalhando na formulação final, precisamos saber qual será a proposta que o presidente vai aprovar e que será entregue na Câmara dos Deputados", disse Onyx. 

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde se recupera da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. A equipe médica não deu previsão de alta.