Bolsonaro diz que pode fechar com PL nesta quarta: "99,9%"

Bolsonaro diz que pode fechar com PL nesta quarta: "99,9%"

Presidente afirmou que deve conversar com presidente do partido sobre "detalhes de SP" para as eleições de 2022

R7

Bolsonaro avalia como praticamente certa sua ida para o PL

publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou nesta quarta-feira que pode fechar com o Partido Liberal (PL) nesta quarta-feira. Em entrevista a uma rádio do Espírito Santo, o chefe do Executivo disse que está “99,9%” fechado com a legenda. “Depende de uma última conversa hoje, mas está bastante encaminhado”, declarou.

Bolsonaro está sem partido desde novembro de 2019, quando deixou o Partido Social Liberal (PSL). Nesta quarta, ele disse que negocia com o presidente do PL, Waldemar da Costa Neto, alguns detalhes sobre o planejamento para as eleições de 2022, em São Paulo, mas que deve “bater o martelo hoje”.

“Se eu vier a disputar a reeleição, eu quero ter um candidato ao governo do estado, lá em São Paulo, um candidato ao Senado e uma boa bancada de indicados. Está faltando acertar esse pequeno detalhe com o Waldemar, que eu acredito que a gente acerte no dia de hoje. Porque agora tem um fato novo, extremamente relevante para o PL, que é a possível ida do Presidente da República para lá, que vou levar mais solução do que problemas”, disse.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895