Bolsonaro janta hoje com embaixadores de países muçulmanos

Bolsonaro janta hoje com embaixadores de países muçulmanos

Encontro ocorre após anúncio de abertura de escritório de negócios em Jerusalém

Agência Brasil

Presidente investe em reaproximação com compradores após tensões

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro janta nesta quarta-feira com embaixadores de países muçulmanos, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. O encontro ocorre após a visita do presidente a Israel, quando anunciou a abertura de um escritório de negócios em Jerusalém, destinado às áreas de ciência, tecnologia, inovação, comércio e economia.

A CNA informou que o encontro é para fortalecer as parcerias comerciais entre o agronegócio brasileiro e os países do mundo islâmico. A previsão, de acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, é que 51 embaixadores estejam presentes. No jantar com Bolsonaro e os embaixadores muçulmanos estarão os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, além do presidente da CNA, João Martins.

A ministra afirmou que, durante o jantar com os embaixadores, será dito: "Continuamos aqui, somos grandes fornecedores, queremos continuar essa parceria, essa cooperação comercial. O Brasil continua sendo o melhor parceiro que vocês podem ter. Então, espero que todos esses que confirmaram estejam lá".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895