Bolsonaro lamenta morte de petista no Mato Grosso

Bolsonaro lamenta morte de petista no Mato Grosso

Presidente disse que é preciso lamentar qualquer morte "estúpida"

Blog do Nolasco / R7

publicidade

O atual presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) lamentou o assassinato de um petista em Mato Grosso após uma briga com um bolsonarista. Com exclusividade ao blog, o presidente disse que "lamenta qualquer morte que tenha motivação política, ou que tenha motivação por uma briga de torcida de futebol, qualquer motivação estúpida, a gente lamenta isso daí."

A briga teria começado durante uma conversa sobre política entre dois colegas de trabalho na quarta-feira (7/9). Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, teria dado mais de 15 golpes de faca em Benedito Cardoso dos Santos, de 42. Rafael Silva acabou preso ao procurar atendimento médico, já que também ficou ferido durante a briga.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, o suspeito do crime teria demonstrado apoio à reeleição de Bolsonaro e a vítima defendia a eleição do ex-presidente Lula.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. O crime aconteceu na zona rural da cidade de Confresa no Mato Grosso a mais de 1.100 km da capital Cuiabá.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895