Corpos dos pilotos do avião de Eduardo Campos são sepultados

Corpos dos pilotos do avião de Eduardo Campos são sepultados

Profissionais morreram na queda da aeronave

AE

publicidade

Os corpos do piloto Marcos Martins e do copiloto Geraldo Cunha foram sepultados neste domingo, após serem velados durante a madrugada. Os dois profissionais morreram na queda do avião Cessna, na quarta-feira, no litoral de São Paulo, que também vitimou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Martins foi sepultado no Cemitério Municipal de Maringá (PR), por volta das 12h30min. Ele deixou dois filhos, de dois  e sete anos. O corpo de Cunha foi enterrado no Cemitério Santa Rita, em Governador Valadares (MG). A cerimônia foi acompanhada por amigos e familiares de Geraldo. O corpo chegou a Governador Valadares pouco antes das 20 horas de sábado, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), e foi velado a partir das 21h na Sexta Igreja Presbiteriana, onde foi realizado também um culto em homenagem à vítima antes do sepultamento.

Nesta tarde, os corpos dos outros ocupantes da aeronave foram enterrados em outras cidades. O ex-deputado Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de Campos, foi enterrado no Cemitério Colina de Saudade, em Aracaju.  

• Leia mais notícias sobre a morte de Eduardo Campos
• Corpo de assessor de imprensa de Campos é enterrado no Recife

Além de Campos e Cunha, morreram no acidente o piloto Marcos Martins; o assessor de imprensa do presidenciável socialista, o jornalista Carlos Augusto Leal Filho, conhecido como Carlos Percol; o fotógrafo Alexandre Severo e Silva; o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra; e o ex-deputado Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de Eduardo Campos.




Bookmark and Share    

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895