Em ato pró-Bolsonaro, deputado discursa em inglês para defender liberdade “porque Elon Musk está olhando”

Em ato pró-Bolsonaro, deputado discursa em inglês para defender liberdade “porque Elon Musk está olhando”

Além de Gustavo Gayer (PL-GO), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) também citou o empresário Elon Musk

Estadão Conteúdo

Ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ocorre na Praia de Copacabana

publicidade

O deputado bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) participou do ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo, 21, e fez parte do discurso em inglês porque 'o Elon Musk está olhando'.

O empresário sul-africano lançou uma campanha de ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que motivou apoiadores de Bolsonaro às vésperas da manifestação.

'Vou mandar um último recado, desta vez para o mundo todo escutar. Vou falar em inglês porque com certeza o Elon Musk está olhando o que está acontecendo aqui agora', disse, antes de trocar o idioma. Gayer se notabilizou como professor de Inglês antes de ser eleito deputado por Goiás em 2022.

'É uma mensagem para o mundo. Olhem o que está acontecendo no Brasil hoje. O que vocês veem aqui são pessoas lutando por democracia. São pessoas que amam a liberdade e não desistem. São pessoas dispostas a dar as suas vidas e que nunca vão desistir. Nós seremos a esperança para o mundo', disse, em inglês. Gayer é pré-candidato a prefeito de Goiânia nas eleições deste ano.

Veja Também

Além dele, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) também citou o empresário Elon Musk. O presidente da Comissão de Educação da Câmara pediu palmas para o dono da rede social X.

'Quero deixar um agradecimento a um homem estrangeiro, Elon Musk, pelo que ele está fazendo. Sei que isso aqui vai rodar o mundo . E peço para eles uma salva de palmas pela luta da liberdade do nosso País. Mas o Elon Musk ele tem poder, mas não tem todo o poder. Continuo colocando a minha esperança, minha confiança naquele que detém todo o poder e se chama Jesus Cristo', afirmou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895