Equipes de transição de Tarso e Sartori se reencontram nesta segunda, no Piratini

Equipes de transição de Tarso e Sartori se reencontram nesta segunda, no Piratini

Ainda não há data para a entrega da próxima leva de perguntas

Vitória Famer / Rádio Guaíba

Ainda não há data para a entrega da próxima leva de perguntas

publicidade

As duas equipes de transição da atual e da futura gestão do Palácio Piratini se reúnem novamente nesta segunda-feira. Os grupos de trabalho do atual governador Tarso Genro (PT) e de José Ivo Sartori (PMDB), que assume a administração do Rio Grande do Sul a partir do ano que vem, se encontram às 14h30min na Casa Civil, em Porto Alegre.

Segundo as informações repassadas pela assessoria de imprensa do PMDB, José Fogaça, membro da equipe de Sartori, afirmou que “não se trata de um encontro para entrega de documentos, mas de uma reunião política entre os dois comitês de transição”. Para tentar esclarecer quais tópicos seriam tratados no encontro, a Rádio Guaíba e o Correio do Povo tentaram entrar em contato ao longo deste domingo com Fogaça e com demais membros da equipe de transição mas nenhum representante atendeu as reportagens.

Também não foi possível questionar se o material recebido pela equipe peemedebista na sexta-feira, referente às respostas dos 15 questionamentos encaminhados ao Executivo, já foram analisadas pelo grupo de Sartori. O próprio coordenador da equipe de transição do PMDB, Carlos Búrigo, foi ao Piratini receber o material antes do final de semana.

Com relação às novas perguntas ao atual governo, a assessoria de imprensa informou através de nota que a elaboração dos questionamentos ainda depende da análise dos dados perguntados no dia 11 de novembro e entregue 10 dias depois, relacionados basicamente à situação financeira do Estado. Ainda não há data para a entrega da próxima leva de perguntas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895