Ex-chefe de gabinete de Lula e Dilma perde imóvel no litoral de SP por inadimplência

Ex-chefe de gabinete de Lula e Dilma perde imóvel no litoral de SP por inadimplência

Rosemary Noronha terá apartamento leiloado por ter passado seis anos sem pagar o condomínio do imóvel, segundo a revista Veja

R7

publicidade

A ex-chefe do gabinete da Presidência da República de Lula e Dilma em São Paulo, Rosemary Nóvoa Noronha, e a irmã dela perderam um apartamento em Santos, no litoral paulista, por não pagarem o condomínio durante seis anos. A informação foi divulgada pela Veja nessa segunda-feira (20).

De acordo com a publicação, o imóvel de 92 m² avaliado em R$ 480 mil no final do ano passado será leiloado assim que o juiz determinar a data. O apartamento fica no terceiro andar de um edifício no bairro Boqueirão e pode ir a leilão ainda este ano. 

"Durante o curso da ação, iniciada em 2016, Rosemary disse que não tinha como quitar o débito, pois suas contas estavam todas bloqueadas", informou a Veja, acrescentando que as características da construção e o valor de mercado do imóvel foram analisados por um perito, que cobrou R$ 2,8 mil pelo trabalho.

Operação Porto Seguro

Rosemary Nóvoa Noronha foi considerada inocente pela Justiça Federal em São Paulo, em outubro do ano passado, após a Polícia Federal apontar, na Operação Porto Seguro, um suposto esquema de venda de pareceres em órgãos do governo federal. No processo, havia acusação de corrupção, tráfico de influência, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Antes da investida, a PF havia visitado Rosemary 20 dias antes.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895