Fasc abre processo de demissão voluntária de servidores

Fasc abre processo de demissão voluntária de servidores

Adesão dos funcionários deve ocorrer até fevereiro de 2015

Samuel Vettori / Rádio Guaíba

publicidade

A Fundação de Assistência Social e Cidadania iniciou nesta segunda-feira a primeira de uma série de reuniões para orientar interessados no Programa de Demissão Voluntária (PDV) do órgão. Os servidores que tiverem intenção de aderir à proposta terão até 27 de fevereiro do ano que vem para optar pela adesão.

O PDV foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito José Fortunati. O presidente da Fasc Marcelo Soares disse que o processo está sendo colocado em prática para que haja uma adequação técnica e administrativa na fundação. “Nosso compromisso é informar da melhor maneira possível o Programa de Demissão Voluntária, primando pela valorização e respeito a cada um”, enfatizou.

Nesta terça-feira, ocorre uma reunião com servidores celetistas dos cargos de nível médio e técnico – auxiliar técnico administrativo, assistente técnico administrativo e instrutor. Na quarta feira, o encontro é com os servidores de cargos de nível superior – técnico, assessor jurídico e jornalista – e servidores cedidos. A reunião de hoje foi com servidores com cargos de nível fundamental.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895