José Fogaça passará por cirurgia em Porto Alegre

José Fogaça passará por cirurgia em Porto Alegre

Deputado federal passa bem após sentir dor no peito e ser internado no hospital

Lucas Rivas / Rádio Guaíba

José Fogaça deve permanecer internado até o dia 9 de março

publicidade

O deputado federal, José Fogaça (PMDB) será submetido a uma cirurgia cardíaca na próxima quarta-feira no Hospital São Francisco, do Complexo da Santa Casa de Porto Alegre. O ex-prefeito da Capital está internado desde sábado, quando sentiu uma forte dor no peito. Fogaça passará por um procedimento onde também será colocado um stent. Os trabalhos são coordenados pelo cardiologista Fernando Lucchese. A equipe médica avalia ainda a possibilidade de Fogaça passar uma cirurgia de ponte de safena.

José Fogaça deve permanecer internado até o dia 9 de março, onde completará uma semana de pós-operatório. O ex-senador gaúcho passa bem e está consciente. Em função do incidente, o parlamentar vai solicitar nesta segunda-feira um pedido de licença médica para afastar-se temporariamente da Câmara dos Deputados. A cadeira não será ocupada pelo suplente devido ao curto prazo de licença.

No final de semana, o PMDB estadual publicou nota oficial no Facebook confirmando a internação do peemedebista. “O deputado federal José Fogaça está internado desde a madrugada deste sábado no Hospital São Francisco (Complexo da Santa Casa de Porto Alegre) em decorrência de indisposição cardíaca. O parlamentar recebe atendimento dos médicos cardiologistas Fernando Lucchese e Paulo Leães, passa por uma bateria de exames e deverá ser submetido a processo cirúrgico”.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895