José Otávio Germano mostra "surpresa" por PP não chamá-lo para explicações

José Otávio Germano mostra "surpresa" por PP não chamá-lo para explicações

Deputado enfatizou em nota oficial não ter feito na que "denegrisse" a sigla

Correio do Povo

Deputado enfatizou em nota oficial não ter feito na que "denegrisse" a sigla

publicidade

O deputado federal José Otávio Germano (PP-RS) divulgou nota oficial, nesta quinta-feira, em que mostrou "surpresa" por não ser convocado a participar de reunião da executiva estadual do partido que definiu seu afastamento. Ele salientou, ainda, ter sido vítima de "chantagem e extorsão" no caso que culminou com transexuais protestanto em frente à sua residência.

"Com certeza eventuais dúvidas já teriam sido esclarecidas naquele mesmo dia", ponderou Germano. "O deputado lamenta e estranha profundamente não ter sido informado da reunião", acrescentou o texto assinado pelo parlamentar.

Ele destacou, também, que entrou em contato com o presidente do PP-RS, Celso Bernardi, para explicar o ocorrido "em detalhes, inclusive submetendo previamente a minuta da nota divulgada no domingo, 24, que teve a concordância do presidente".

O documento postado no fim de semana, nas redes sociais, explicava a extorsão citada pelo deputado, com "trechos de mensagens recebidas pelo aplicativo, WhatsApp, pelo deputado". Segundo o parlamentar, uma mulher com quem teve um relacionamento seria a responsável.

Por fim, Germano descartou que qualquer conduta sua possa ter prejudicado a sigla. Ele manifestou "absoluta convicção de que não praticou nenhum ato que denegrisse o partido ao qual pertence".

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895