"Minha morte interessa a muita gente", diz Bolsonaro

"Minha morte interessa a muita gente", diz Bolsonaro

Presidente eleito tem segurança reforçada desde que recebeu facada em Juiz de Fora

AE

Presidente eleito afirmou que "investigação está muito fácil de ser concluída"

publicidade

Com esquema especial de proteção desde que foi atingido por uma facada no abdômen, ainda durante a campanha ao Planalto, o presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira que sua morte "interessa a muita gente". A declaração foi dada após Bolsonaro ser indagado por jornalistas sobre uma postagem de um de seus filhos, Carlos, no Twitter.



Na quarta-feira à noite, o vereador pelo Rio de Janeiro escreveu que "a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto". "Minha morte interessa a muita gente", disse Jair Bolsonaro nesta quinta-feira.

Questionado sobre o que seu filho queria dizer com "estão muito perto", Bolsonaro desconversou. "Quando eu recebi a facada estava muito próximo de mim o elemento", comentou. Jair Bolsonaro voltou a falar sobre seu agressor, Adélio Bispo de Oliveira. "Recentemente era filiado ao PSOL. E houve o caso do outro que tentou entrar no Congresso com a identidade dele", apontou. "No meu entender a investigação está muito fácil de ser concluída", disse.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895