Morre Tomaz Simon, filho do ex-senador Pedro Simon

Morre Tomaz Simon, filho do ex-senador Pedro Simon

Infarto fulminante foi causa do óbito em Porto Alegre

Rádio Guaíba

publicidade

Aos 49 anos, morreu, neste sábado, Tomaz Simon, filho do ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Sul Pedro Simon. Ele veio a óbito vítima de um infarto fulminante, em Porto Alegre, conforme mencionou em nota seu irmão e deputado estadual, Tiago Simon.

Através do Twitter, políticos também lamentaram a perda. Entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e o presidente do MDB-RS, o deputado federal Alceu Moreira.

O governador Eduardo Leite, também através do Twitter, prestou solidariedade à família. “Que Deus conforte os corações dos seus familiares”, disse o chefe do Executivo gaúcho.

Tomaz era formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e corretor de imóveis, proprietário da empresa Grupo Simon Imóveis. Ele deixa a esposa, Rafaela, e os filhos gêmeos Pedro Simon Neto e Tomaz Filho, de 11 meses.

*Correção: a idade de Tomaz foi corrigida às 19h50 de 29/08. Inicialmente, foi informado que ele tinha 45 anos, quando o certo é 49


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895