Não há previsão para liberação de corpos, informa governo de PE

Não há previsão para liberação de corpos, informa governo de PE

Data deve ser definida até final do dia

Gabriel Jacobsen / Rádio Guaíba

Imprensa está reunida em frente à sede do governo

publicidade

Ainda não há data prevista para a liberação dos corpos do acidente aéreo em que morreu o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. "Nós estamos sentido essa dificuldade de conclusão dos trabalhos na área de medicina legal e depois há a burocracia para o traslado dos corpos que vão para diferentes estados", explicou o secretário de imprensa do governo de pernambuco, Ivan Maurício, em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira. 

• Leia mais notícias sobre a morte de Eduardo Campos

"Vão ser necessários laudos de transferência dos corpos e isso acrescenta ao processo todo, que já é complexo, cinco horas a mais", informou. A previsão incial era de que a liberação ocorreria neste sábado, mas essa data está sendo revista. "O desenrolar do dia de hoje é que vai determinar o prazo concreto", declarou. 

Além da presidente Dilma Rousseff, os candidatos à Presidência da República, o ex-presidente Lula, governadores e prefeitos de diversas localidades do País irão comparecer ao velório de Campos, que deve durar cerca de 24 horas. Campos será sepultado no cemitério Santo Amaro de Recife, que fica a cerca de dois quilômetros do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano.

Homenagens

Homenagens a Eduardo Campos são prestadas em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de pernambuco. Flores e cartazes foram deixados junto ao prédio desde ontem.




 Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895