“Não tenho medo de CPI. Vigarista eu não sou”, diz Marchezan Jr.

“Não tenho medo de CPI. Vigarista eu não sou”, diz Marchezan Jr.

Prefeito de Porto Alegre manifestou-se, no programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba

Correio do Povo

Prefeito Nelson Marchezan Júnior no programa Esfera Pública

publicidade

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, afirmou nessa quarta-feira, não ter medo da CPI. A manifestação foi uma referência à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) formada na Câmara de Vereadores para investigar atos da prefeitura. A CPI ainda não foi instalada. “Não tenho medo de CPI. Vigarista eu não sou”, declarou o prefeito, durante participação no programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba.  

Marchezan disse "estar acostumado a ver CPI com um objeto específico", o que não parece ser esse caso. "Eu tenho muito defeitos, mas vigarista e corrupto não sou. É uma perda de tempo", afirmou, ao fazer referência a outros projetos que estão em tramitação na Câmara e que não receberam atenção.  "CPI vai servir de um palco", enfatizou. Quando eu olho pro Roberto Robaina (PSol), eu tenho certeza que ele não me considera um vigarista ou corrupto”,  diz o prefeito, sobre o vereador que irá conduzir CPI na Câmara. 

No programa, Marchezan também falou sobre a relação com o partido PP, que declarou independência, apesar de ter integrado a base que elegeu Marchezan, em 2016.

Sobre a prefeitura, destacou alguns avanços, como a PPP da Iluminação Pública, a primeira do Estado; a assinatura de contrato de manutenção de praças e parques e, que em breve, será assinado outro contrato na área de capina e roçada. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895