capa

Najila Trindade chega para depor sobre acusação contra Neymar

Modelo chegou em meio a confusão de jornalistas que esperavam no local

Por
R7

Najila chega à delegacia na zona sul de São Paulo

publicidade

A modelo Najila Trindade Mendes, de 26 anos, chegou por volta das 11h50min desta sexta-feira à sede da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (6ª DDM) na Rua Padre José de Anchieta, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, onde prestará depoimento no inquérito que apura o suposto estupro praticado pelo atacante Neymar do PSG, ocorrido em um hotel de Paris, onde o jogador reside, no dia 16 de maio.

Najila chegou em uma viatura, acompanhada de policiais e do advogado Danilo de Andrade, que a representa na acusação contra o atleta. A modelo foi recebida pela delegada Juliana Lopes Bussacos, que conduz o inquérito. Houve muita confusão no momento em que Najila chegou à delegacia. Às viaturas foram cercadas por dezenas de cinegrafistas, repórteres e curiosos que faziam plantão à sua espera.

Os policiais não revelam detalhes das questões que devem ser feitas à modelo na investigação que apura a denúncia feita por Najila, que já havia sido intimada quatro vezes pela Polícia Civil para esclarecer as acusações. Não há previsão de tempo de duração, mas estima-se que Najila deva falar por cerca de 1h30. Também está previsto para esta sexta-feira o depoimento de uma empregada de Najila, que chegou junto com a jovem à delegacia.