País sai fortalecido, políticas do governo são consistentes, diz Moro em Davos

País sai fortalecido, políticas do governo são consistentes, diz Moro em Davos

Ministro afirmou que Brasil se demonstra mais integrado à comunidade mundial

AE

Ministro fez avaliação positiva do Brasil em Davos

publicidade

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, fez nesta quinta-feira uma avaliação positiva da participação do Brasil no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça.

• Em Davos, Bolsonaro destaca volta da confiança no Brasil

"Eu acho que o Brasil sai fortalecido. As políticas do novo governo são bastante consistentes com aquilo que se prega em Davos, que é a abertura da economia, um Brasil mais integrado à comunidade mundial, um Brasil que vai trabalhar para diminuir a corrupção, um Brasil que vai trabalhar para diminuir a criminalidade violenta, que vai enfrentar o crime organizado", afirmou.

Moro disse ainda que, da parte dele, teve a oportunidade de apresentar em Davos o trabalho que é feito contra o crime e a corrupção. O ministro afirmou também que estes princípios, aliados à abertura dos mercados, ajudam a visão do país no cenário internacional.

• Pacote de Moro propõe ampliar confisco de bens

"Na minha parte, (o destaque) é este trabalho contra o crime, contra a corrupção, contra o crime organizado, o crime violento. Tudo isso, além de prejudicar a qualidade de vida dos brasileiros, leva o país para trás. Trabalhar para isso neste ambiente de Davos é bom para os negócios", disse o ministro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895