Paulo Fona será secretário de Imprensa de Bolsonaro

Paulo Fona será secretário de Imprensa de Bolsonaro

Ex-secretário de comunicação do DF, nas gestões Joaquim Roriz e Rodrigo Rollemberg, irá integrar equipe do secretário de Governo, general Ramos

R7

Paulo Fona foi secretário de Comunicação do governo do Rio Grande do Sul entre 2007 e 2009, no governo Yeda Crusius

publicidade

O governo Bolsonaro bateu o martelo e irá publicar na próxima semana em Diário Oficial a nomeação de Paulo Fona para o cargo de secretário de Imprensa da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Muito conhecido em Brasília, Fona foi secretário de Comunicação do DF durante as gestões de Joaquim Roriz e de Rodrigo Rollemberg e do governo do Rio Grande do Sul entre 2007 e 2009. Após a derrota de Rollemberg no ano passado, estava na liderança do PSB no Senado.

A nomeação faz parte de um esforço do Palácio do Planalto de melhorar a relação de Bolsonaro com a imprensa, que começou com a nomeação de Fábio Wajngarten como secretário de Comunicação em abril. Ambos são subordinados à Secretaria de Governo, comandada desde junho pelo general Luiz Eduardo Ramos. Outro nome da equipe de Ramos é o porta-voz do Planalto, general Otávio Rêgo Barros.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895