Polícia investiga circunstâncias da morte de vereador em Pareci Novo

Polícia investiga circunstâncias da morte de vereador em Pareci Novo

Político, de 28 anos, foi encontrado sem vida em sua casa

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil aguarda os laudos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para apurar as circunstâncias da morte do vereador Augusto da Silveira Kappes, de 28 anos, que foi encontrado sem vida em sua casa nessa quinta-feira, em Pareci Novo, na região do Vale do Caí. A informação é do diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (1ª DPRI), delegado Marcelo Farias Pereira, nesta sexta-feira. O corpo foi encontrado no apartamento em que o vereador residia sozinho na área central da cidade.

A Prefeitura de Pareci Novo emitiu nota de pesar. “A Administração Municipal de Pareci Novo lamenta o falecimento do Vereador Augusto Kappes. Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor. Augusto foi um vereador dedicado e comprometido com o desenvolvimento de nosso município. Sua ausência será sentida por toda a comunidade. Que todos familiares, amigos e colegas encontrem conforto nesse momento difícil”, manifestou-se.

A Câmara de Vereadores de Pareci Novo também lamentou o falecimento. “Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de partido. Augusto foi eleito em 2020, conquistando o terceiro lugar nas eleições para a Câmara Municipal. Vereador pelo partido Republicanos, foi presidente da Câmara Municipal no primeiro ano de mandato e se destacou pela sua postura incansável em busca de recursos em Brasília para o desenvolvimento de nosso município e pela sua dedicação em fiscalizar as ações do Poder Executivo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável na vida política de Pareci Novo e em nossos corações. Expressamos nossa solidariedade aos familiares, desejando que encontrem conforto e serenidade nesse momento de profunda tristeza. Que Deus console o coração de todos. Descanse em paz, Augusto”, declarou em nota oficial.

A Prefeitura de Tupandi igualmente divulgou comunicado no qual “solidariza-se com a família e amigos” pelo falecimento de Augusto Kappes, que atuava como servidor público do município. “Neste momento de dor prestamos nossas condolências”, expressou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895