Políticos e autoridades lamentam morte de filho de governador de Goiás

Políticos e autoridades lamentam morte de filho de governador de Goiás

Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu na manhã deste domingo, aos 40 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada

R7

Governador Ronaldo Caiado (à direita) e filho, Ronaldo Caiado Filho

publicidade

Políticos e autoridades se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte do filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu na manhã deste domingo, aos 40 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. O governador participava de uma missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e saiu às pressas antes do fim da cerimônia com a primeira-dama, Gracinha Caiado.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, escreveu em sua página no Twitter: "Meus profundos sentimentos pela irreparável perda do governador Ronaldo Caiado e sua família. Que Deus possa amparar a todos".

O ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) lamentou a morte. "Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que nos deixa cedo demais. Meus mais sinceros sentimentos a Ronaldo Caiado, Dona Gracinha e a todos os familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento tão difícil", escreveu.

A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal, afirmou que "a perda de um filho é algo que nenhum pai ou mãe deveria experimentar". "Como mãe, meu coração está em luto pela perda do filho do meu querido amigo Ronaldo Caiado, governador de Goiás. Como pastora, oro para que Deus possa sustentar toda família neste momento de dor", pontuou.

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) disse que recebeu com tristeza a notícia do falecimento. "Não há dor maior do que ter que dizer adeus aos que amamos, ainda mais a um filho", afirmou.

O líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados, Lucas Vergilio (GO), também se solidarizou. "Nossos sinceros sentimentos ao governador Ronaldo Caiado e a toda família pelo falecimento prematuro de Ronaldo Caiado Filho. Neste momento de dor, nos solidarizamos e desejamos que Deus possa confortar familiares e amigos", disse.

Os deputados Elias Vaz (PSB-GO) e Joice Hasselmann (PSDB) lamentaram a morte. "Lamento o falecimento do Ronaldo Caiado Filho e manifesto a minha solidariedade ao governador Ronaldo Caiado e a todos os familiares", afirmou o parlamentar.

Pré-candidatos ao governo de Goiás também se manifestaram, como o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). "Valéria, eu e nossas filhas externamos nosso pesar pelo falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho e manifestamos nossa solidariedade aos pais, Thelma Gomes e Ronaldo Caiado, irmãos e familiares. Que Deus os conforte neste momento de imensa dor", escreveu.

O pré-candidato Gustavo Mendanha (Patriota) frisou que recebeu com tristeza a notícia da morte. "Nenhuma dor no mundo se compara a uma perda como essa. Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família", afirmou. O deputado federal Vitor Hugo (PL-GO) também se manifestou.

O ex-governador de São Paulo João Doria também usou as redes sociais para manifestar solidariedade ao governador de Goiás. "Não há perda mais devastadora que um filho partir antes de seus pais", disse.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895