Pré-candidato ao Governo de MG, Kalil oficializa aliança com Lula

Pré-candidato ao Governo de MG, Kalil oficializa aliança com Lula

Ex-prefeito de Belo Horizonte anunciou o acordo com o presidenciável petista após meses de negociações

R7

Kalil anunciou oficialmente a aliança com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva

publicidade

Pré-candidato ao Governo de Minas Gerais, o empresário Alexandre Kalil (PSD) anunciou oficialmente, nesta quinta-feira, a aliança com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Minas é Lula e Kalil", escreveu o ex-prefeito de Belo Horizonte em uma rede social. Na postagem, o político também já divulgou um vídeo com jingle que fala sobre o palanque que será dividido.

O anúncio aconteceu após meses de acordo entre o PSD e o PT. No início desta semana, o deputado Agostinho Patrus (PV) abriu mão de ser vice na chapa de Kalil para viabilizar a aliança entre as legendas. O Partido dos Trabalhadores fazia questão de ter um nome na disputa. A outra opção seria a vaga ao Senado, que deve ficar com a tentativa de reeleição de Alexandre da Silveira (PSD), diretor do partido em Minas Gerais.

Kalil ainda não confirmou quem irá concorrer à cadeira de governador ao lado dele. Fontes ligadas aos dois partidos indicam que entre os cotados estão os deputados estaduais André Quintão e Reginaldo Lopes, ambos do PT.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895