Prefeitura reconhece “dedicação e empenho” de ex-secretário da Segurança

Prefeitura reconhece “dedicação e empenho” de ex-secretário da Segurança

Coronel Kleber Senisse pediu demissão na noite de quarta-feira, alegando motivos particulares

Correio do Povo

Coronel Kleber Senisse deixa o cargo após 19 meses

publicidade

Em nota oficial, publicada na manhã desta quinta-feira, a prefeitura de Porto Alegre reconheceu a “dedicação e empenho” do ex-secretário da Segurança, coronel Kleber Senisse. Ele pediu demissão na noite de quarta-feira durante reunião com o prefeito Nelson Marchezan Júnior.

“O chefe do Executivo municipal reconhece a dedicação e o empenho do secretário nos projetos de Segurança do governo, especialmente na valorização da Guarda Municipal. Também destaca a capacidade de integração do secretário com todos os órgãos de segurança municipais, estaduais e federais, cumprindo as diretrizes desta gestão”, destaca a nota.

• Greve do Simpa "é normal na vida dos porto-alegrenses", diz Marchezan

Ao oficializar o pedido de demissão, Senisse descartou qualquer desentendimento com o prefeito e alegou motivos particulares para sua saída da secretaria. “Não tive desavença com o prefeito. Ocorre que tenho uma situação de foro íntimo. Estou precisando resolver alguns problemas e não teria como manter o mesmo ritmo de trabalho”, explicou.

O coronel ficou um ano e cinco meses à frente da secretaria e é a 22ª baixa do governo Marchezan, que assumiu a prefeitura em janeiro de 2017.

Confira a íntegra da nota

"A Prefeitura Municipal de Porto Alegre confirma o pedido de demissão do secretário de Segurança, coronel Kleber Senisse, nessa quarta-feira,1º. O prefeito Nelson Marchezan Júnior aceitou.

O chefe do Executivo municipal reconhece a dedicação e o empenho do secretário nos projetos de Segurança do governo, especialmente na valorização da Guarda Municipal. Também destaca a capacidade de integração do secretário com todos os órgãos de segurança municipais, estaduais e federais, cumprindo as diretrizes desta gestão.

Por fim, o prefeito agradece a convivência sempre respeitosa e profissional nesses 19 meses de governo."


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895