Presidente do PSL afirma que partido processará Haddad e Ciro Gomes

Presidente do PSL afirma que partido processará Haddad e Ciro Gomes

Gustavo Bebianno considerou falas caluniosas e que candidatos "responderão pelos atos"

R7

Gustavo Bebianno considerou falas caluniosas e que candidatos "responderão pelos atos"

publicidade

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse nesta quinta-feira que tomará medidas judiciais contra Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) por "denúncia caluniosa". A afirmação de Bebianno considera as falas dos adversários de Jair Bolsonaro sobre a denúncia de que a campanha teria incentivado empresários a disseminar mensagens contra o PT nas redes sociais.

"O senhor Haddad, como suposto advogado, deveria saber que denúncia caluniosa é crime e idem para o senhor Ciro Gomes. Ambos responderão pelos seus atos, pelas suas declarações. Se eles estão acusando, vão ter que provar", afirmou.

Bebianno ainda avaliou que Haddad se mostrou "desesperado" ao dizer que entrará com medidas judiciais contra a campanha de Bolsonaro e classificou a fala do petista como uma "piada". "Chega a ser engraçado porque, de um lado, você tem uma facção criminosa chamada Partido dos Trabalhadores travestida de partido político acusando os outros daquilo que eles mesmo fazem. O PSL e a campanha do presidente Jair Bolsonaro e ele, como pessoa física, nunca acertaram pedidos. Pelo contrário, ao longo da campanha, muitos empresários ofereceram recursos sim, por pessoas de bem, preocupadas com o Brasil", disse Bebianno.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895