PRTB indica apoio a Melo na disputa de Porto Alegre

PRTB indica apoio a Melo na disputa de Porto Alegre

Sigla fez convenção neste sábado na Capital

Henrique Massaro

publicidade

O PRTB anunciou, na convenção que ocorreu à tarde, apoio ao MDB, que tem como candidato à prefeitura de Porto Alegre o deputado estadual Sebastião Melo. O partido, a princípio, apoiaria a candidatura do atual vice-prefeito, Gustavo Paim (PP), que, no entanto, havia anunciado na sexta-feira a retirada de sua candidatura.

Nas redes sociais, à noite, Melo agradeceu o apoio. "É com muita alegria que nossa candidatura recebe mais um apoio: o PRTB, partido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, caminhará conosco na eleição", publicou. A coligação ainda tem os apoio do Dem, Cidadania, Solidariedade e DC.

Mesmo com a reviravolta de sábado, quando o PP recolocou o candidato na disputa, o partido acabou perdendo o apoio. O PRTB, que atualmente não tem representantes na Câmara de Vereadores, lançou 21 candidatos ao Legislativo. Entre os candidatos, está o coronel Mário Ikeda, ex-comandante geral da Brigada Militar que se candidataria a prefeito, mas desistiu após pedido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

 

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895